terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sobre conquistas..


Talvez eu não pudesse ser tão feliz de uma vez só, porque faz mal ao ego, mas confesso que também não haveria sensação melhor dentro de mim.

2012 me reservou os melhores presentes. Ganhei umas 10 vezes no mesmo cassino, rodada por rodada, bati o lance alto e apostei sem duvidar. Estou milionária e o prêmio é satisfação pessoal.

Sabe quando você olha para trás e toma para si a consciência de ''então quer dizer mesmo que tudo valeu a pena''? Pois é. Essa percepção também faz parte do meu prêmio.

Eu que um dia já chorei no ombro de (poucos) amigos ao lamentar quão mesquinha a vida fora comigo por tantos anos, estou aqui, queimando a língua devido à tantas voltas vitoriosas na roleta.

Só em 2012, veja bem, adiantei meu 3° ano do ensino médio e não precisei nem concluí-lo. Passei no vestibular duas vezes numa universidade federal. Terminei a eternidade do meu curso de inglês para o TOEFL (e pode apostar que estou orgulhosa disto), estou concluindo, enfim, o cansativo e custoso curso de francês. Vou me formar em 2 áreas que me encantam, e por conseguinte, ter 2 diplomas, no mínimo, até meus 21 anos de idade (o que é extremamente excitante e tentador à minha ambição!!). Vou completar 18 anos em 2 dias (sabem quão significativo isso é para mim????? eu cheguei a esperar uma vida por essa data..hahaha).Vou tirar minha carteira e comprar meu carro. Emagreci tri loucamente e mudei por completo meu estilo de vida ao ponto de ter plena satisfação e felicidade pelo corpo que tenho. Em dezembro vou ter a tradicional formatura do colégio no qual estudei e que sempre sonhei em ter. O melhor e mais belo vestido, no melhor e mais amado corpo, na melhor e mais branca paz de espírito.

Talvez quem leia esse post pense: ''nossa, quanta soberba, quanta besteira.''. Pouco me incomodo com os possíveis julgamentos e dedos apontados e sabe porquê? Porque eu olho para trás, lembro de todo as dificuldades e inseguranças e penso: Então quer dizer mesmo que tudo valeu a pena? Pois é.

Realmente eu não poderia ser mais feliz.

2 comentários:

Fernnanda Vieira. disse...

Giu, sumi dos blogs por um tempo. É bom voltar ver coisas boas acontecendo na sua vida!!

giu batista disse...

Filha, sempre lhe digo a luta e as dificuldades são grandes, mais as vitorias nos da energia para lutar e conquista o lugar que vc que chegar e vc é merecedora disso e muito mais, NUNCA DESISTA DO SEUS SONHOS. Minha maior felicidades é ver vc FELIZ.Te AMO e estarei sempre aqui.
Eu.