quarta-feira, 18 de abril de 2012

Capitu renascendo das cinzas..

Minhas motivações são um tanto quanto controversas. Só dou o melhor de mim quanto o pior acontece. E quando dou meu melhor, dou todo meu conteúdo ruim também. Contrários que não se separam, metades que se completam em dúvidas.

Só não sei diferenciar qual a realidade que me aflige; mal de quem dissimula a própria vida. É Capitu renascendo das cinzas. A motivação vem daquilo que eu julgo crueldade do mundo para comigo; em outras palavras, todas as ações sociais direcionadas a mim. Falta discernimento para reconhecer o universo que meu mundo se depara no exato momento que abro os olhos; e o que é bom ou ruim fica a cargo da minha concepção falha e tortuosa sobre a realidade.

É como se eu fosse o centro da existência humana e o ímã da má sorte estivesse unido às minhas costas em forma de asa de anjo e eu nem saiba (jamais saberia). Os mais tristes sentimentos estão ao meu redor e os absorvo por difusão facilitada (Ou seria fruto da minha imaginação negra?)

Ser o animal mais primitivo da espécie me permite qualquer comportamento irracional, um simples movimento é aceito para considerar-se vivo. "Ser pulsante" eu sempre dizia, em latência, em verdade. Vivo, porém passivo da criação da sua mente, perdido em suposições de um pensamento doente.

Capitu fica de pé mas não sabe se anda passos para frente ou para trás.

2 comentários:

Anônimo disse...

é..curti teu blog, dá pra fazer uma pequena viagem pela tua vida, na moral tua cabeça é cheira de loucura + é uma loucura atraente e até certo ponto engraçada, tem hora que ñ entendo nada do que tu escreve, outras vezes fico aqui tentando imaginar as situações que vc descreve, deve ser difícil pra kramba lidar cntigo, abracs!

giu batista disse...

uhm...

engraçado, estava falando disso essa semana. Nunca escrevi nada para entendimento geral..sempre foi pra mim. E só criei um blog para ''organizar'' a papelada que se formava nas minhas coisas. Daí acabou que fui escrevendo, escrevendo, postando... os amigos começaram a ver, divulgar, eu também.. e hoje é um meio pelo qual conheço muita gente, pelo qual faço amizades, troco experiências.. é legal.

Fico meio constrangida (e ao mesmo tempo feliz) em saber que alguém tá lendo esse atropelo de palavras que posto aqui.. hahahahaha mas obrigada mesmo assim!! rs

E não sei se é tão difícil conviver comig, não.. isso fica a cargo de quem está ao redor, não é? rs

um beijo.
obrigada pelo comentário.