terça-feira, 5 de julho de 2011

F.R.I.E.N.D.S!


''e três amigas se abraçavam de se transbordar; agradecido, aplaudia o pôr-do-sol, por onde for terei seu fogo como o farol!''

''e o que quer que aconteça nunca cresça e não esqueça de guardar o amor no seu peito, a lembrança do tempo, a humildade na mão e OS AMIGOS NO SEU CORAÇÃO!''


Existem pessoas que surgem do absoluto nada, são uma surpresa boa que o Cosmo guarda e entrega na hora necessária e que arrancam para si uma parte do peito do outro. Se tornam donas dos lotes mais valorizados do coração, local onde os amigos fazem morada.

Não importa tempo ou espaço; o fato é que estas pessoas obedecem uma das leis mais importantes que regem o universo: dissipam o amor gratuitamente, contagiando o mundo inteiro!

E tem como não entregar meu amor de bandeja para os amigos? É algo tão forte que vai além da vontade própria. O plano mestre é mantê-los comigo pela eternidade. Escorre aos litros, o amor!

Só agradeço à sorte de tê-los por perto e espero cultivar a amizade de vocês em minha vida por longos anos!

E sim, esse post é mais que pessoal e especial :)
Dedico ao 2° ano 2011 do CMCB, aos momentos maravilhosos que tivemos até aqui e à Luciana Reis e Emille Moura que me fazem a pessoa mais feliz do mundo! Obrigada por tudo ♥


''Faço de mim

Casa de sentimentos bons
Onde a má fé não faz morada
E a maldade não se cria

Me cerco de boas intencões
E amigos de nobres corações
Que sopram e abrem portões
Chave que não se copia''

2 comentários:

luciana disse...

"Ave Maria!" Nós fazemos vc a pessoa mais feliiiiz do muundo...e vai ser SEMPRE assim! E vc? Me dá um sorriso e tenho o muuundo em minhas mãos! "teamo" morena...cry' :$ ♥

emille disse...

Own meu Deus essa Giu é muito fofinha mesmo viu, Te amo bebê cê sabe disso, e não canso de dizer que cê foi a melhor coisa que podia ter me acontecido esse ano, muchas gracias ok? Besitos en tu corazón ♥