segunda-feira, 4 de abril de 2011

Contadora de História Infantil - Juliana.

Juliana conversa com desconhecidos para assistir as diversas reações sobre suas histórias. Ela repete os mesmos versos , chegando a acreditar neles e em si. Com um sorriso final ela anuncia quando ganha mais um admirador. O sorriso de retorno de quem a escuta significa para ela bem mais que uma entrega.

Conta histórias como uma velha feiticeira de conto infantil. Nasceu para invencionices. Cresceu para encantar quem ainda tem tempo de prestar atenção nas palavras. Percorreu vários planetas para criar o seu mundo próprio.

No fundo, Juliana existe em todos nós. Juliana sou eu, você e o cara da padaria logo ali. Ela está dentro daqueles que confundem sonhos com tijolos, de quem acredita na personagem até o último ato, quem convence o melhor ator do ano com uma única lágrima.

Juliana brinca de viver brincando com a mente e o coração dos bobos que a escutam. E se Carência é o sobre-nome de nossa Ju, está tudo explicado.

10 comentários:

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...

profundo, verdadeiro.

tu é foda, Giu. (Y)

artefocada disse...

Para muita gente a vida pode ser um teatro de setimentos, contudo ninguem nunca tem certeza quem é depois do numero.
=*

João B disse...

Juliana, essa bruxa zombeteira, procura um remédio para a existência?

giu batista disse...

João B. sempre despertando minha curiosidade. Daria meu reino para descobrir quem está por trás dessa assinatura.

João B disse...

ummm, mas, veja, se seu reino for muito grande, aliás, mesmo que ele seja bem pequeno, não vale a pena, não sou um tipo plausível. Mas podemos conversar um pouco. Se você quiser é claro, nesse caso, me add no msn: ockham1@hotmail.com

NshoW disse...

Gostei do blog, ótima postagem, conteudo inteligente e template convidativo, estou dando uma olhada nas outras postagens hehe, virei fã, muito bom.

Siga tbm o meu:
http://temtudomega.blogspot.com
dicas, tutoriais e downloads


Quer ganhar dinheiro com seu blog, a Wibi paga para vc fazer buscas na web, acesse e confira:
http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

giu batista disse...

Considere-se add, João B.
e olha que meu reino é do tamanho daquilo que eu quiser.

A Experiência Pós-Morte disse...

Caraaaamba , muiiiito bom texto. Amei a Juliana! E relmente ela mora em todos nós ... Show'

Caio disse...

"você e o cara da padaria logo ali"
Belo modo de generalizar.
Mas no fim das contas, a Juliana é manipulada ou manipuladora?