quinta-feira, 17 de março de 2011

No escuro.


Eu fecho os olhos e tudo fica escuro. Se eu pressionar meus olhos consigo enxergar um escuro mais intenso. Quando passar 10 segundos e minhas mãos permanecerem sobre os olhos, vejo o breu mudando de tom para algo singular. É o preto mais preto de toda a escuridão. Então aparece uma espécie de raio; umas linhas finas verdes e vermelhas que ''piscam'' no escuro qual compreendo com nitidez. Fico me perguntando como posso ultrapassar a lógica da luz e ver além das trevas nos meus olhos. Deve ser um dos meus super poderes: enxergar o mundo, de verdade, no escuro.

2 comentários:

Diegσ Junior disse...

O problema é não querer abrir mais os olhos; querer deixar tudo lá fora como está e ficar ali escondido na própria mente. Acho que todos nós precisamos fechar muito os olhos e esquecer que isto tudo faz parte do nada.

artefocada disse...

Vivemos mais tempo de olhos fechados que abertos talvez por isso nós vemos tanta escuridão.

Otima observação

bjo