domingo, 27 de março de 2011

2 anos de Decifra-me :)



Quarta-feira passada (23/03) o Decifra-me completou 2 anos de história, enfim! Como estava no meio da semana e eu não tinha preparado nada para postar, deixei passar em branco. Na verdade, hoje eu também não preparei nada de especial, mas preciso dividir com vocês a satisfação, apesar do atraso.

De um ano para cá muita água rolou por debaixo dessa ponte. É como se fosse uma outra autora num outro grau de maturidade e sabedoria. Espero que isso seja tão bom para quem lê como é para mim; que escrevo.

Acho que agora o blog já tem a minha cara de verdade. Está humanizado, flexível, com um conteúdo mais interessante e até menos confuso que o projeto inicial. E qual era o projeto inicial? haha! A grande idéia era simplesmente escrever para os curiosos. E cá estou eu, ditando palavra por palavra o destino das minhas histórias inventadas.

Agradeço loucamente os comentários, seguidores, elogios, sugestões, críticas e tudo mais!
Muito obrigada pela atenção!

Giulianne Batista, a autora.

2 comentários:

Érika Patricia disse...

P A R A B É N S !!!

artefocada disse...

Parabens, Fico muito feliz e de uma certa forma vc tb faz parte da historia do Legendass, pois seu apoio em me ler, comentar,visitar fez eu criar mais raizes neste mundo do blog. Em resumo:
- Longa vida Decifra -me ou Devoro - te !!!

=*