segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Não se precipite nesse precipício;

Eu sou cheia de teorias e fundamentos lógicos sobre a ética, a moral e os bons costumes. Aí todo mundo acha que tenho o ''direito e a obrigação'' de ser coerente em aspectos variados. As vezes sinto até que ninguém me vê em carne e osso; é como se eu fosse superior ao ponto de não poder errar. Detesto essa cobrança tola do que eu DEVERIA fazer por simplesmente PENSAR/FALAR assim ou assado. Ninguém acredita que eu posso fingir, representar a comédia e a tragédia... (ninguém acredita na facilidade que eu tenho em fazê-lo).

Será que não dá para ler fácil nas entrelinhas que meu tipo politicamente correto é fachada para esconder a errônea e pérfida rotina que levo? Ninguém é capaz de deduzir que os meus desejos mais secretos são os mais sujos também? Será que ninguém enxerga o quanto eu sou parecida com os demais errantes?

Confesso então: eu não sou aquilo que falo por aí e por aqui. Eu sou aquilo que escondo todo dia de mim.

E não me arrependo nenhum minuto dessa similaridade com o resto mundo.. me sinto cada vez mais humana e tocável. Me torno cada vez mais viva, apesar das más línguas.

''Não se precipite; neste precipício todos vão cair. Nós não temos medo de cair. ''

12 comentários:

Jeniffer Haddad disse...

me identifiquei com o texto. As pessoas sempre acham que somos ''limpinhos'', mas te digo...somos sujos como muita gente que anda por aí.

Caio disse...

No fim todos acabam sendo humanos, mas aí que me pergunto, será que uns são mais humanos, e outros menos?
Alguns desejam, outros executam, a execução de qualquer ato, que posteriormente cause a sensação de benefício, terá a tendência de ser repetida, seja ela boa ou ruim, mas o que acontece que devemos ter uma base de valores forte o suficiente para sabermos o que é positivo para nós, para o próximo, enfim para a humanidade!

Arione Torres disse...

Oi, sou Arione. Gostei muito do seu blog. Estou seguindo o blog. Segue o meu?
http://arionetorres.blogspot.com/
Um abraço...Fica com Deus.

Jénny Linhares disse...

Agente é mais parecida do que um dia eu poderia imaginar.

Arione Torres disse...

Oi amiga. Estou passando aqui para agradecer a sua visita ao meu blog. Sua amizade é muito importante para mim.
Fica com Deus. Volte sempre ao meu blog. Bjus...

Gustavo disse...

eu acho que sempre estão tentando nos impor aquilo que devemos fazer, querer e temer.

acho que essa "falta do espaço" e essa falsa expectativa das pessoas para conosco é que por muita vezes aumentam um sentimento que eu diria de "insegurança", um medo de errar, um medo besta, que eu mudei em mim sabe?

Hoje eu acho que sou melhor, sou vivo, vivendo para mim, e não para os outros, a minha imagem tem que parecer íntegra diante do espelho, e nao daquele que sempre tivera o que acrescentar sobre mim, e nao me viram crescer.

bem, nós somos "nós e nossas circunstâncias"

ótimo blog, se puder passar depois

http://gustavoofernandes.blogspot.com/

bem, tudo de bom!


P.s. achei teu blog aqui e achei interessante o nome, mas se não me engano tu tava era no show do forfun, e no fim, tu foi comprar água e eu cedi a frente. Se não for, foi mal, enfim, flw flw!

Gustavo disse...

Cara, tua lista ae de bandas ó : PERFEITO! IRADO ! SUBLIME !

Dou um destaque beeeeem grande pra Dead Fish, Rancore, Zander e Forfun, que me iluminaram muito ultimamente!

Bem, quanto ao RANCORE, é claro que estarei lá mana!!! Valorizar essa tattoo do liberta que eu levo na perna, rancore é fuderozo demais \,,/_

bem, quanto ao meu blog, nem sempre tenho aqueeeela inspiração, mas sempre procuro passar de tudo um pouco né!!!

Bem, prazer ae mana roqueira, muita paz e luz no teu caminho, que o hardcore continue sendo levado por essas ondas sonoras que fazer o coração bater perplexo, e que mostram verdades ocultas que guardamos e levamos no peito!

muito roque, muita paz e muito amor na sua vida!

"Música, vamos celebrar" , já dizia o poeta Teco Martins!

;*

giu batista disse...

isso ae rapá! desejo tudo em dobro pra vc! afinal, merecemos CELEBRAR O SOM! hahahaha!

p.s: ''Dou um destaque beeeeem grande pra Dead Fish, Rancore, Zander e Forfun''. Chapa, casava contigo AGORA! hahahaha brincadeira!

beijão! até mais!

Gabriele Macena disse...

Oie adorei seu blog, já estou te seguindo...
Me segue se puder >> http://gabimacena.blogspot.com/
blog humilde rsrsrs mas é legal!
bjo e parabéns pelo blog! :*

millin' a disse...

nossa, eu acho que nem todas as pessoas podem ver realmente quem você é. apesar de te conhecer pouco, eu vejo nos teus olhos uma vontade de ser o que ainda ta escondido dentro de você, é como se fosse uma auto-repreenssão. mas uma coisa eu te digo, todos vão cair sim, mas o cair é do homem, mas o levantar é de Deus. muuito bom o texto.'

L30 disse...

To meio entrando nas correrias sem internet mas vc so melhora em seus texto e modo de expressao admiro seu trabalho. =*

Amanda Lopes disse...

r.sigma *-* fui no show eles esse fds