quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ego meu.


Sou explosiva mesmo! Eu não tenho paciência, não falo baixo e não me importo com o que falam. Sou impulsiva, inconsequente, autoritária, teimosa, objetiva e tenho tendência para o mal! eu sei disso e não nego, ora! Tenho consciência do que sou e do que faço. Sou vingativa, justa, fria, cabeça dura e inteligente! não me faça de idiota, pois vai pagar caro por me conhecer, meu bem. Sou manipuladora, traiçoeira, sarcástica, orgulhosa e sedutora. Eu tenho o dom de te induzir ao erro, pode apostar. Sou sutil quando quero algo, irônica quando preciso matar na unha e não seja bonzinho, porque eu não serei com você. Sou pedante sim, digo o que penso e não me vendo. Não aceito NÃO, não gosto de gentilezas demais e não me importo com coisas pequenas. Gosto de brigar, sou direta e não me calo, não aguento calada e não gosto de deixar para depois. Então aprenda a jogar meu jogo, meu bem. Só aprenda.

2 comentários:

Dнiєgσ Junior : disse...

Uma verdadedeira "molotov". Ótimos escritos senhora, Giuuuuuuuuu!

- giiiiiiiiu. disse...

aah, obrigada, moço! *------* (: fico grata.