sábado, 22 de agosto de 2009

o sem nome, nexo e sexo.


Não tolero notá-lo assim: feliz, mesmo sem minha alma junto a sua. Eu não gosto desse seu sorriso torto, nem do andar leve e despreocupado. Gosto menos ainda dessa alegria exarcebada que você exala. Prefiro tê-lo morto que encarar tal condição. Não veja-me com maus olhos, porém é a verdade e não tenho vergonha da promessa de morte que faço aqui. Assimile, interprete, decifre e compreenda meus sentimentos e verás que faço por piedade...por ti. Quando fico longe vem uma saudade desproporcionada em direção a mim, como se fosse uma bala perfurando meu peito. Se fico perto o corpo treme, as mãos gelam, e paro de raciocinar. Êxtase. Sem reação. Nem tão distante, nem tão ao lado ficaremos para sempre. Precisaremos somente da gentileza do universo, que ficará ao nosso favor. Nem perto nem longe, nem longe nem perto; para não abalar o plano mestre.

4 comentários:

Caio disse...

Poxa Giu,
Você escreve muito bem,estou tentando adivinhar o remetente desta poesia tão misteriosa e profunda,tão enigmàtica e sombria.
É como se você eperasse por alguém que a proteja,que a liberte,que tire uas dúvidas,enfim,que lhe dê segurança.
E o mais engraçado é que sempre acho sentido pra tudo,mas eu não notei algo concreto nesse texto,tipo,parece que você criou com objetivo de despertar várias interpretações diferentes,talvez você enxergue a realidade de várias perspectiva diferentes,como se criasse muitos sentidos em paralelos ou distorções no sentido da vida!
parabéns pelo texto!

Caio disse...

pera,se vc botou só metade do rosto,deve estar procurando a outra metade acertei?
KKKKKKKKKKK. BRINCADEIRA.
Olha lá meu Blog,postei umas coisas novas.

Neto disse...

Giu axo q eu tenho medo de vc, e ainda sim eu te amo!
Gostei do que escreveu e posso até estar errado mas axo q sei o q vc sente sim.

Neto disse...

Entendendo e sentindo ou não o que vc escreve, mas tendo significado para os outros jah significa q vc tem sentimentos...olhaew q novidade boa!
kkkkkkkkk
Brincando minha linda!