sábado, 28 de março de 2009

'R-A-N-C-O-R-E




P-A-R-A! O que foi aquilo ontem hein ? SHOW DO RANCORE PERFEITO! cara, foi muito, muito, muito bom. Sem noção! não dá nem pra descrever;x até tentei explicar pra a galera o que foi SENTIR o Rancore, mas num dá, não tem condição! muuuiito fooooda!

E depois de ter esperado horas e horas (longuíssimas por sinal) ouvindo bandas tosquíssimas, (toscas porque eu não tava interessada em ouvi-las, mas no geral eram boas.) o Teco e CIA sobem ao palco e tocam nem 8 músicas! acredita ? quase tive um treco. AFF :x Mas valeu, valeeu... foi do caralho. Acho que não houve show tão esperado quanto esse para mim. Deu vontade chorar, porque a emoção era única. Rancore é Rancore, e Teco é Teco [\fato (:

Fiquei junto ao Isaias e Raul. Meio estranho ficar ao lado do Raul... primeira vez que a gente saiu junto depois do fim do namoro. Mas no geral, foi tranquilo (: Eu lembrei que a exatamente, um ano atrás nós estávamos no mesmo local, com a mesma expectativa e em um show de rock. Era show do Sugar Kane. Ai ai, passado; quando quer voltar em forma de lágrimas... num tem jeito! Só que eu aguento. :D

.A última música que os caras tocaram foi a qual me fez gostar do Rancore. Enfim, passado quando quer voltar em forma de lágrimas...


''- eu quero ver Fortaleza insana!'' - Teco, Rancore. 27/03/2009.

VAMOS AFASTAR O FRIO DO NOSSO AR!




Nenhum comentário: